23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alex testa a bola do Paulistão

Alex testa a bola do Paulistão

01/11/2011 18h09 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Alex testa a bola do Paulistão

Foi apresentada nesta terça-feira, 1º, na sede da Federação Paulista de Futebol, a bola do Campeonato Paulista da Série A-1 de 2012 e o meia Alex do Corinthians esteve presente para conferir o modelo e mostrar intimidade ao fazer ‘embaixadinhas’ com o intuito de testar a sua ferramenta de trabalho, com a qual pretende balançar as redes adversárias.

Alex elogiou a bola do Paulistão e a sua mais nova tecnologia inspirada em modernos carros de velocidade. “Fico feliz que fizeram uma bola muito boa, o campeonato começou a partir de agora e só tem a ganhar com isso”, afirmou.

Fernando Beer, diretor de marketing e vendas da Topper, que fabrica a bola do Paulistão fez uma brincadeira sobre como foram realizados os testes para chegar a um consenso. “Eu adorei, infelizmente sou perna de pau, mas gostei da bola. Testamos com diversos profissionais, um deles o Alex, que bate muito bem na bola”, contou.

O atleta que é uma das principais peças do esquema tático do técnico Tite não irá descansar após esta temporada. “Espero fazer muitos gols. Já tenho testado, brincando na minha casa. Vou passar as férias com ela para me acostumar o quanto antes e sair na frente dos adversários. Acredito que os goleiros terão dificuldades com esta nova bola. Bom para mim”, brincou Alex.

CAMPEONATO BRASILEIRO – Ausente na última partida do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, o meia acredita que estará em campo contra o América Mineiro, neste domingo fora de casa. “Não tive lesão, foi somente um desconforto, vou realizar um trabalho no restante desta semana, mas tenho certeza que vou atuar e ajudar a equipe”, afirmou.

O jogador mostrou-se ciente que a situação do Corinthians é favorável após a vitória sobre o Avaí, mas sabe que a equipe enfrentará dificuldades em derrotar o lanterna. “Tudo pode acontecer nesta reta final, o nosso próximo adversário irá complicar a nossa vida, por isso todo cuidado é pouco daqui para frente”, alertou Alex.

Para ele, o fato de o time só depender de suas forças para conquistar o título é de extrema importância. “Lógico que se o Vasco tropeçar em alguma partida será ótimo, porém precisamos fazer a nossa parte e vencer os seis jogos restantes”, analisou. (Alessandro Yara Rossi – futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x