Alonso elogia Vettel e Red Bull

22 de setembro de 2011


alt“Vettel tem pilotado de forma fantástica. Penso que este ano ele não cometeu erros ou cometeu muito poucos. No ano passado, tivemos mais oportunidades. Os Red Bull também foram muito dominantes no ano passado, mas tiveram alguns problemas em algumas corridas. Este ano, eles resolveram esses problemas. O carro é rápido e ele acabou todas as corridas. Penso que é o único piloto que terminou todas as corridas e tem pilotado muito, muito bem”, afirmou o espanhol Fernando Alonso aos jornalistas em Cingapura, no site ‘Autosport.com’.

Alonso assume que Sebastian Vettel merece estar na liderança do Mundial de Fórmula 1, com 112 pontos de vantagem sobre o espanhol.

“Quando se tem um carro dominante é fácil conseguir a pole-position ou vencer a corrida, mas houve ocasiões este ano em que as condições foram traiçoeiras, como no Canadá ou Silverstone, e ele esteve perfeito na classificação e na corrida do início ao fim. Por isso, em geral, ele tem sido o melhor piloto, na melhor equipe e o melhor conjunto, então merecem estar onde estão”.

Foto: Terence Tan/AP/AE{jcomments on}

comments icon 0 comentários
bookmark icon

Write a comment...

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *