24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alonso elogia Vettel e Red Bull

Alonso elogia Vettel e Red Bull

22/09/2011 18h14 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Alonso elogia Vettel e Red Bull

alt“Vettel tem pilotado de forma fantástica. Penso que este ano ele não cometeu erros ou cometeu muito poucos. No ano passado, tivemos mais oportunidades. Os Red Bull também foram muito dominantes no ano passado, mas tiveram alguns problemas em algumas corridas. Este ano, eles resolveram esses problemas. O carro é rápido e ele acabou todas as corridas. Penso que é o único piloto que terminou todas as corridas e tem pilotado muito, muito bem”, afirmou o espanhol Fernando Alonso aos jornalistas em Cingapura, no site ‘Autosport.com’.

Alonso assume que Sebastian Vettel merece estar na liderança do Mundial de Fórmula 1, com 112 pontos de vantagem sobre o espanhol.

“Quando se tem um carro dominante é fácil conseguir a pole-position ou vencer a corrida, mas houve ocasiões este ano em que as condições foram traiçoeiras, como no Canadá ou Silverstone, e ele esteve perfeito na classificação e na corrida do início ao fim. Por isso, em geral, ele tem sido o melhor piloto, na melhor equipe e o melhor conjunto, então merecem estar onde estão”.

Foto: Terence Tan/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x