25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Alonso espera o “momento da verdade”

Alonso espera o “momento da verdade”

15/03/2012 16h16 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Alonso espera o “momento da verdade”

O piloto espanhol Fernando Alonso mostrou otimismo nesta quinta-feira, 15, em sua primeira aparição pública na Austrália, dizendo que a Ferrari lutará pelo título da Fórmula 1 neste ano, apesar dos decepcionantes teste de inverno.

 

A equipe da Ferrari concordou nas últimas semanas em minimizar as chances de um êxito inicial no começo da temporada no domingo, no Grande Prêmio da Austrália, devido a problemas com o carro que foi transformado radicalmente em 2012.

O bicampeão mundial, contudo, afirmou que a situação real da disputa será conhecida quando os carros saírem no sábado para a prova classificatória.

“Queremos ser campeões do mundo, esse é o objetivo final, e em Melbourne precisamos fazer um bom começo”, disse o espanhol a repórteres no Melbourne Café.

“Veremos o nível de competitividade no sábado. As corridas são o momento da verdade”, acrescentou. “Nos testes de inverno, vemos que algumas equipes são muito rápidas e logo quando chegam na pista não correm tanto.”

Alonso ganhou o Grande Prêmio da Austrália na temporada em que conseguiu o seu segundo título do mundo, em 2006, e terminou em quarto lugar no ano passado.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x