19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > André Luiz e Serginho são inscritos pelo Palmeiras na Libertadores

André Luiz e Serginho são inscritos pelo Palmeiras na Libertadores

29/04/2013 19h52 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
André Luiz e Serginho são inscritos pelo Palmeiras na Libertadores

Com a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores da América, o Palmeiras ganhou o direito de mudar sua lista de inscritos no torneio. Os escolhidos para fazer parte do elenco que continuará na disputa do campeonato foram o zagueiro André Luiz e o meia Serginho. Marcos Vinícius e Edílson foram excluídos da lista.

 

Defendendo o clube desde março, quando foi contratado após não ter contrato com o Nancy (FRA) renovado, o zagueiro André Luiz não podia disputar o torneio continental, uma vez que foi apresentado após a data limite de inscrições. Porém, com a oportunidade de disputar o campeonato de clubes mais importante da América do Sul, o camisa 12 não esconde a animação em debutar no certame. “Estou muito feliz. Será minha primeira participação em Libertadores e uma oportunidade muito boa, pois o Palmeiras já está nas fases eliminatórias da competição. Espero ajudar com a minha experiência”, falou o defensor.

Outro que não consegue conter o sorriso no rosto é o recém-contratado Serginho. Com menos de uma semana no clube, o atleta chegou após se destacar no Paulistão Chevrolet 2013 pelo Oeste, e já terá a chance de disputar seu primeiro torneio internacional. “É a realização de um sonho. Estou muito empolgado. Tenho apenas 22 anos e já vou disputar um campeonato como a Libertadores”, contou o novo camisa 20.

O Palmeiras já embarcou para o México onde enfrenta o Tijuana pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O jogo será nesta terça-feira, às 22h30 (Brasília), no estádio Caliente. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x