20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Andrés é o novo diretor de Seleções da CBF

Andrés é o novo diretor de Seleções da CBF

25/11/2011 18h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Andrés é o novo diretor de Seleções da CBF

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou nesta sexta-feira, 25, por meio de Ricardo Teixeira, presidente da entidade, que Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, é o novo diretor de Seleções da CBF. Ele assumirá o cargo em janeiro de 2012.

Antes de assumir sua nova função, Andrés deixará a presidência do clube paulista. Por uma decisão pessoal, o mandatário irá se licenciar de seu cargo no dia 15 de dezembro. Sanchez já havia manifestado sua vontade há pelo menos dois meses.

Mesmo aceitando o novo cargo na CBF, Andrés fez questão de mandar um recado para o torcedor corintiano. “Já tinha dito muitas vezes que iria me licenciar do cargo no dia 15 de dezembro. Estou há mais de quatro anos no cargo e era hora de cumprir o dever democrático de deixar a presidência do clube. Até lá sigo junto com todos os corintianos no sonho de conquistar mais um título Brasileiro. E mesmo após o dia 15 eu nunca vou abandonar o Corinthians, como diz o canto da Fiel”.

Na Seleção Brasileira, Andrés Sanchez já chefiou a delegação durante a disputa da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul. (futebolpaulista.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Jose
Jose
12 anos atrás

O coisa ruim viu….

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x