19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Antes do Jogo das Estrelas, Franca recebe Bauru

Antes do Jogo das Estrelas, Franca recebe Bauru

07/03/2012 16h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Antes do Jogo das Estrelas, Franca recebe Bauru

A cidade de Franca já começa a entrar no clima do Jogo das Estrelas, que promete agitar o final de semana no interior paulista. Mas antes de focar todas as atenções no evento festivo do NBB, o time local, o Vivo/Franca, recebe, nesta quarta-feira, 7, o Itabom/Bauru. A partida é valida pela 7ª rodada do returno e foi remarcada em função da participação francana na Liga das Américas. A partida será disputada no Ginásio Pedrocão, às 20h.

Apesar de todo o clima de festa e da proximidade do principal evento do basquete brasileiro, o técnico francano Hélio Rubens sabe que a equipe precisa da vitória para seguir firme na briga pro um lugar nos playoffs.

“Estamos absolutamente focados para o jogo contra Bauru, nada mais do que isso. Estamos necessitando de vitórias e um jogo como esse é muito importante. Para os torcedores, tem expectativa [para o Jogo das Estrelas], mas para nós, pensamos apenas no jogo contra Bauru”, disse o treinador.

Do outro lado estará o Itabom/Bauru, que ocupa a quinta colocação na tabela. Com duas derrotas a mais que o quarto colocado Uniceub/BRB/Brasília, o técnico Guerrinha foca primeiro em manter a colocação atual para depois pensar em voos mais altos.

“Sabemos que estamos lutando pelo quinto lugar, e que é possível mantê-lo. E também estamos preparando a nossa equipe para os playoffs e para a Liga das Américas, que é a competição mais importante da história do Itabom/Bauru”, destacou o treinador, lembrando que a equipe bauruense sedia o grupo D da competição continental, entre os dias 16 e 18 de março.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x