25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Após 2 a 0, Palmeiras cede empate

Após 2 a 0, Palmeiras cede empate

13/11/2011 21h03 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Após 2 a 0, Palmeiras cede empate

Para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro e espantar a má fase, o Palmeiras foi até o Estádio Olímpico na tarde deste domingo, 13, para enfrentar o Grêmio, e depois de estar vencendo por 2 a 0, cedeu o empate por 2 a 2 ao Grêmio, pela 34ª rodada.

Com o resultado, o Palmeiras é o 13º colocado, com 42 pontos, enquanto o time gaúcho é o 11º, com 47.

O Palmeiras começou a partida assustando o goleiro Victor. Aos quatro minutos, Marcos Assunção cobrou falta de longa distância e a bola passou por cima do travessão. Depois do susto, o Grêmio tentou ir ao ataque, mas sem ameaçar o goleiro Deola.

A primeira boa chance do tricolor gaúcho veio aos 24, no arremate de Brandão para grande defesa de Deola.

No minuto seguinte, Cicinho fez grande jogada individual e tocou para Tinga, que cruzou na área para Ricardo Bueno fazer o cabeceio para grande defesa de Victor. No rebote, Cicinho dominou e bateu cruzado para abrir o placar para o Verdão no Olímpico.

Depois do gol, o Grêmio seguiu num ritmo muito lento e o alviverde conseguiu administrar a vantagem até o intervalo.

O segundo tempo começou com o Palmeiras tendo grande chance para ampliar. Aos sete minutos, Luan deu um drible da vaca em Gilberto Silva e bateu por cima do travessão.

Depois, Marcos Assunção cobrou falta e contou com desvio na barreira para fazer o segundo do Palmeiras, aos 14 minutos. Sete minutos depois, Brandão recebeu de Leandro e bateu no cantinho para diminuir para o Grêmio.

Nos minutos finais, após muita pressão, Fernando acertou um chute indefensável de fora da área e empatou para o Grêmio, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, quarta-feira (16), o Palmeiras recebe o Vasco, enquanto o Grêmio visita o Fluminense. (futebolpaulista.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x