25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Aquário/Bianchi cresce e revela novidades

Aquário/Bianchi cresce e revela novidades

18/02/2012 17h15 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Aquário/Bianchi cresce e revela novidades

A temporada começou com novidades para a equipe de natação Aquário/Bianchi Sports/Amel. Pelo menos esta foi a impressão deixada ontem pelo coordenador técnico do time são-carlense, Mitcho Bianchi, que esteve na redação do Jornal Primeira Página, quando expôs as decisões mais recentes tomadas no sentido de democratizar os trabalhos feitos em parceria com o professor João Carlos Fernandes da Silva.

A primeira revelação de Mitcho foi quanto ao time (competição). Até 2011, eram 20 nadadores. Para este ano, são 28, entre aqueles prontos para competir (18) e os que ainda estão em formação (10). “Estamos com três anos de vida e a cada temporada damos um passo à frente. Com isso estamos crescendo”, comentou, referindo a equipe que treina na academia da rua Antonio Blanco.

 

PAIS – Segundo Mitcho, a principal novidade do ano, para ele, foi a democratização da equipe são-carlense. A partir de agora os pais estarão acompanhando passo a passo a evolução dos seus filhos/atletas. Tanto nos treinos, como nas competições.

“É importante a participação dos pais. Fizemos uma reunião de debatemos vários acontecimentos recentes. E ficou decidido que a partir de agora haverá essa aproximação e os pais terão ação direta nas ações e decisões. Apresentamos ainda o calendário deste ano e conversamos ainda as formas de obter recursos para manter o time”, disse.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Luiz
Luiz
12 anos atrás

Nossa!!! Antes os pais não acompanhavam ou não podiam???? Eu heim!!! Essa reportagem na verdade não fala nada…ou é propaganda????

Beto
Beto
12 anos atrás

Fala ai Luiz
não entendi seu comentario cara….

o que vc veio fazer aqui, se liga sem noção.
Vai dormir que a cama é um lugar quente…

zeza
zeza
12 anos atrás

É Sr. Mitcho….o Sr tá mal falado por aí !!!!!!!!!!!!!!! E não deve ser sem fundamento….que feio…deveria ter vergonha de ser assim!!!!

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x