24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Árbitro com finais olímpicas apita na Tusca

Árbitro com finais olímpicas apita na Tusca

14/09/2011 16h47 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Árbitro com finais olímpicas apita na Tusca

sem-imagemA final do campeonato masculino de basquete da Tusca deste ano vai ter atrativo dentro e fora de quadra. O árbitro Carlos Renato dos Santos, o Renatinho que apitou as finais olímpicas de Sidney (Estados Unidos e França) e Atenas (Argentina e Itália), além de diversas outras competições como Mundiais, Pré-Olímpicos, Copa América e Sul-Americano vai apitar o ultimo jogo da modalidade na Tusca. Renatinho é o novo árbitro mais novo formado pela Federação Paulista de Basquete, aos 12 anos.

“Com uma arbitragem dessa vai ser difícil reclamar das marcações”, brincou o presidente da Atlética Caaso, Renato Paciência.

“Os jogos da Tusca são sérios e a arbitragem não poderia ser de outra forma”, disse Flavia lima, presidente da Atletica da UFSCar.

Em janeiro Renatinho foi destaque no Jogo das Estrelas do NBB, disputado em Franca Durante a partida fugiu do estilo sério de árbitro e relembrou os tempos de jogador, marcando uma cesta de três pontos e comemorando com os jogadores da equipe NBB Mundo.{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x