20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Arouca comemora lista de ‘reforços’

Arouca comemora lista de ‘reforços’

02/11/2011 20h48 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Arouca comemora lista de ‘reforços’

O Santos deverá ter vários reforços contra o Vasco da Gama, no domingo, 6, às 17h, na Vila Belmiro. E volante Arouca comemora o esvaziamento do Departamento Médico pouco tempo antes do Mundial de Clubes da Fifa.

Borges e PH Ganso, antes com problemas musculares, já estão liberados. O lateral Pará voltou a treinar com bola nesta quarta-feira, 2, após quatro semanas em recuperação de uma cirurgia  no menisco medial do joelho esquerdo. Léo, que se recupera de uma inflamação no tendão de Aquiles, já voltou a fazer treinamentos físicos no gramado. Assim, apenas Elano, segue aos cuidados do Departamento Médico.

“Foi um ano bem difícil no aspecto das lesões, porque tivemos muitos jogos e muitas viagens. Mas o importante é que chegando o Mundial, que é nosso principal objetivo, o Departamento Médico esteja vazio. No Japão, teremos apenas dois jogos, mas que vão exigir muito da equipe”, disse Arouca.

Muricy Ramalho pode ser outro reforço do Santos para enfrentar o Vasco. O técnico voltou a treinar a equipe nesta quarta-feira, 2, depois de duas semanas de afastamento em razão de uma crise de hérnia de disco. Diante disso, Arouca acredita que o Peixe não dará vida fácil aos adversários nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

“Não vamos perder para ajudar ninguém. Seja qual for o jogo, a gente vai entrar em campo com o objetivo de vencer. Queremos terminar bem o Brasileirão, para chegar com confiança ao Mundial”, disse Arouca. (Hugo Genaro – santosfc.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x