23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Artur celebra fase no Palmeiras e foca vitória

Artur celebra fase no Palmeiras e foca vitória

17/02/2012 10h30 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Artur celebra fase no Palmeiras e foca vitória

Mal chegou ao Palmeiras e o lateral-direito Artur já curte a boa fase com a camisa alviverde. Contratado para a reserva de Cicinho, o versátil jogador tem correspondido às expectativas quando solicitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Nas duas partidas em que entrou em campo pelo líder do Paulistão, o atleta mostrou confiança na marcação e ainda balançou as redes em ambos os jogos, após assistências de Marcos Assunção.

Apesar da fase de artilheiro, Artur revelou que não importa quem marcará os gols, pois o principal objetivo na próxima partida contra o Guaratinguetá é somar os três pontos. “Se tiver a chance, quero marcar, mas minha principal preocupação é ajudar o Palmeiras a vencer as partidas. Contra o Guará, não será diferente, assim como em qualquer outro jogo. O objetivo é o grupo e a manutenção do bom trabalho realizado por todos no alviverde”, confirmou o lateral-direito, que almeja dez gols na temporada.

A partida entre Guaratinguetá e Palmeiras será disputada nesta sexta-feira, 17, às 21h, no estádio Dario Rodrigues Leite, pela oitava rodada do Paulistão. (futebolpaulista.com.br)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x