26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Asa/Tapetes destaca-se no Troféu Brasil

Asa/Tapetes destaca-se no Troféu Brasil

25/08/2011 12h31 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asa/Tapetes destaca-se no Troféu Brasil

sem-imagemA Asa/Tapetes São Carlos participou do 30º Troféu Brasil Caixa de Atletismo realizado no Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisas (Ibirapuera) São Paulo, no período de 3 a 7 de agosto, com a presença dos atletas Alessandro Costa Rosa e Kauam Kamal Aleixo Bento, que obtiveram os índices para participar do evento.

O Troféu Brasil Caixa de Atletismo é a competição mais importante da categoria de adultos organizada pela CBAt. Alessandro Costa Rosa foi o 6º colocado na prova de lançamento do disco com a marca de 51m69 e Kauam Kamal Aleixo Bento, que possui 18 anos, e pertence a categoria Juvenil, foi o 8º colocado no salto triplo com 15m44. Kauam foi revelado pelo Projeto Atletismo nos Bairros.

A ASA ficou na modesta 32º colocação, entre os 101 clubes e associações participantes do Troféu Brasil Caixa de Atletismo de 2011.

ATLETISMO DE RENDIMENTO – Kauam Kamal Aleixo Bento participou ainda, no dia 14 do Campeonato Estadual Caixa de Atletismo Sub 23, na pista de atletismo do Ibirapuera onde obteve a 3ª colocação com a marca de 15m, sendo o primeiro da categoria Juvenil na prova.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x