26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Asf e Catanduva lutam pela semi

Asf e Catanduva lutam pela semi

25/08/2011 11h49 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asf e Catanduva lutam pela semi

Sub-17 FutsalUma quadra neutra e uma única partida. As equipes que estarão se enfrentando, entram sem nenhum tipo de vantagem. Portanto, ao final do tempo normal, se ocorrer empate, está prevista uma prorrogação de 5 minutos. Permanecendo a igualdade, penalidades máximas para definir o vencedor.

Assim será a partida decisiva das quartas de final do Troféu Piratininga, categoria sub-17. O ginásio municipal de esportes Décimo Chiozini, em Matão, vai receber hoje, a partir das 20h, a Asf São Carlos e Catanduva. O jogo vale pelo Troféu Piratininga.

Frente a frente duas equipes invictas. “Não tem favorito”, antecipou o técnico Fabiano Lourenço. Mas em 2010, na mesma fase, só que em duas partidas, na categoria sub-20, Asf e Catanduva se enfrentaram, com uma vitória de cada lado. O adversário levou a melhor, todavia, já que no segundo jogo, conquistou a vaga com uma vitória na prorrogação.

SÉRIE PRATA – NA chave A, ao lado de Jales, Semel/Pão de Queijo, Automóvel Clube, Mundo da Bola e Bola na Rede, a Asf São Carlos vai disputar pela primeira vez, na categoria sub-17, o Campeonato Estadual Série Prata. A estreia são-carlense será no dia 3 de setembro, quando desloca-se até São José do Rio Preto para encarar o Automóvel Clube.

Foto: Divulgação

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x