26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Asf, enfim, encara Jales pela Série Prata

Asf, enfim, encara Jales pela Série Prata

06/09/2011 17h14 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asf, enfim, encara Jales pela Série Prata

Equipe sub-17 começa um novo desafio na temporada e estreia no Paulista contra JalesDepois de muita expectativa, dosada com um pouco de apreensão e uma ‘pitada’ de ansiedade, enfim, chegou o tão esperado momento da equipe sub-17 de futsal masculino Asf São Carlos de fazer a sua estreia no Campeonato Paulista da Série Prata.

Nesta quarta-feira, 7, a partir das 17h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio, enfrenta Jales, numa partida marcada por uma grande incógnita.

O técnico Fabiano Lourenço admite que não conhece o adversário. Mais ainda: não sabe como o time irá se comportar. Mas garante que seus atletas estarão calmos o suficiente para encarar este desafio. “Acredito que nenhum atleta estará nervoso. O grupo é legal, está ‘fechado’ e o time bem entrosado. No fundo, é apenas mais uma partida na temporada”, observou o treinador.

Será mais uma partida, mas a equipe sub-17 estará colocando sua invencibilidade em jogo. Até aqui, a Asf não sabe o que é perder. Nem este fato incomoda Fabiano.

“Sei que vamos perder este ano. Faz parte do jogo. Mas estaremos entrando na quadra para realizar uma boa apresentação e conquistar um bom resultado. Não vamos pensar em invencibilidade nesta partida”, ponderou o treinador.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x