25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Asf quer ‘beliscar’ ponto em Jales

Asf quer ‘beliscar’ ponto em Jales

30/09/2011 16h08 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asf quer ‘beliscar’ ponto em Jales

sem-imagemTem início neste sábado, 1º, o segundo turno da Série Prata do Campeonato Paulista. A partir das 14h, a Asf São Carlos, equipe sub-17, vai até Jales em busca de um bom resultado.

Na estreia do Paulista, no primeiro turno, em São Carlos, o time orientado pelo técnico Fabiano Lourenço conseguiu uma expressiva vitória, ao vencer o adversário por 5 a 3.

Agora, no início do segundo turno, o técnico Fabiano Lourenço quer ‘beliscar’ pelo menos um empate e com isso buscar o primeiro ponto fora dos seus domínios.

A preocupação do treinador tem fundamento. Além da vitória em casa sobre Jales (5 a 3), a Asf São Carlos bateu Bauru (6 a 5), mas perdeu para Rio Preto (10 a 8), na casa do adversário.

“Estamos em segundo lugar no grupo, mas para garantir uma vaga sem depender de resultados de terceiros, precisamos vencer fora”, disse o treinador, que está otimista.

“Nossa equipe treinou bem e vem de bons resultados e boas apresentações. Podemos surpreender em Jales”, garantiu.

SUB-20 – Em Sertãozinho, na noite de quarta-feira, aconteceu a estreia da Asf São Carlos, equipe Sub-20 no Campeonato Paulista do Interior de Futsal. Os são-carlenses levaram a melhor e venceu por 6 a 3, gols de Dú (2), Alemão e Túlio (3).{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x