23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Asf São Carlos surpreende e vence fora

Asf São Carlos surpreende e vence fora

03/10/2011 16h53 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asf São Carlos surpreende e vence fora

Equipe de futsal continua a sequência de bons resultados e venceu a primeira fora no PaulistaApós a excelente campanha no Troféu Piratininga, quando chegou a fase semifinal e a invencibilidade no Campeonato da Liga Ferreirense não são campanhas consideradas como ‘acaso’. A equipe sub-17 de futsal Asf São Carlos vai mostrando que tem ‘bala na agulha’ e na noite do último sábado provou que tem um time que pode ir longe em qualquer competição.

Em ação pelo Campeonato Paulista da Série Prata, o time são-carlense jogou em Jales e venceu a equipe da casa por 5 a 4, conquistando os primeiros pontos fora de casa.

Com isso, a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço assumiu a segunda colocação do grupo, chegando aos 9 pontos positivos. Nany (3), Max e Luan marcaram os gols são-carlenses.

O próximo compromisso do sub-17 será neste sábado, em São Carlos, a partir das 17h, contra Rio Preto, líder do grupo.

SUB-20 – Enquanto o sub-17 vencia no sábado, a equipe sub-20 Asf São Carlos conheceu a primeira derrota no Campeonato Paulista do Interior de Futsal.

Na noite de sexta-feira, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, em São Carlos, perdeu para Araraquara por 6 a 4.

Apesar do resultado adverso, Fabiano Lourenço não censurou o resultado. “O jogo foi bom e Araraquara soube aproveitar melhor as finalizações. Gostei da postura do sub-20. O time melhorou muito e certeza que vamos fazer uma bela campanha no Paulista. O importante é que os atletas estão se espelhando no sub-17 e isso está fazendo a equipe produzir mais na quadra”, observou Fabiano.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x