24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Asf sub-17 mantém invencibilidade em 2011

Asf sub-17 mantém invencibilidade em 2011

08/09/2011 17h17 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asf sub-17 mantém invencibilidade em 2011

Julian marcou o primeiro gol da Asf na vitória por 5 a 3 em cima de JalesA equipe sub-17 Asf São Carlos de futsal masculino ainda não encontrou adversário que pudesse derrotá-la. E já são nove meses de jogos oficiais a equipe orientada pelo técnico Fabiano Lourenço não sabe o que é perder.

“Um dia isso vai acontecer um dia. E nós conversamos bastante pois não podemos nos abater. Ninguém é invencível”, disse Fabiano. “Quando perdermos, o importante é não cairmos de produção. Isso não aconteceu na Liga Ferreirense e no Troféu Piratininga. Mas temos que estar preparados”, emendou.

No Campeonato Paulista da Série Prata, o time são-carlense manteve a invencibilidade na temporada 2011. Na noite de anteontem, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho, a Asf realizou sua primeira apresentação e venceu por 5 a 3 (gols são-carlenses de Rigolim (2), Nani (2) e Julian) Jales e começou a competição com o ‘pé direito’, numa partida marcada pelo nível técnico elevado.

A Asf teve mais posse de bola e o time visitante se aproveitava dos contra-ataques nos dois tempos. “A tônica do jogo foi essa. Fomos felizes na finalização e conquistamos uma boa vitória. Senti meu time traquilo, apesar de ser a estreia. No geral, todos jogaram bem”, afirmou.

Foto: Marcos Escrivani{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x