25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Asf sub-20 busca primeira vitória em casa

Asf sub-20 busca primeira vitória em casa

13/10/2011 16h38 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Asf sub-20 busca primeira vitória em casa

Sub-20 faz boa campanha no Paulista, mas ainda nao venceu em casaA equipe sub-20 de futsal Asf São Carlos vai em busca de uma vitória em casa, a primeira, no Campeonato Paulista do Interior. Quem lê estas primeiras linhas pode pensar que a equipe são-carlense faz uma campanha ruim. Na verdade está em segundo lugar no grupo, com 4 pontos, já que ainda não perdeu fora de seus domínios (venceu Serãozinho por 6 a 3 e empatou com Botucatu por 3 a 3. Mas perdeu em casa para Araraquara por 6 a 4 ).

Portanto, a partida desta sexta-feira, 14, a partir das 20h, no ginásio municipal de esportes Milton Olaio Filho contra Assis, serve como um desafio para os atletas de São Carlos pois, além de buscar a primeira vitória em casa, a conquista dos três pontos pode, dependendo da combinação dos resultados do final de semana, dar a liderança aos comandados do técnico Fabiano Lourenço.

LIÇÃO DE CASA – O técnico são-carlense garante estar satisfeito com a conduta e o empenho dos seus jogadores neste início de campeonato.

Mas faz questão de dizer que quer que eles façam a lição de casa e vençam os adversários. Desta forma será dado mais um passo em busca da classificação para a segunda fase do campeonato.

“Vencer Assis é nossa obrigação. Estamos jogando em casa e é importante fazer valer este domínio”, comentou Fabiano.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x