25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Assunção quer encerrar carreira no Palmeiras

Assunção quer encerrar carreira no Palmeiras

19/12/2011 20h37 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Assunção quer encerrar carreira no Palmeiras

Um dos principais destaques do Palmeiras em 2011, o volante Marcos Assunção promoveu um jogo beneficente em Caieiras durante este final de semana e, mais uma vez, reiterou o desejo de encerrar a carreira no clube ao final de seu contrato, em dezembro do próximo ano.

“Essa coisa de encerrar a carreira depende muito do meu momento e da situação do time. Se eu me sentir bem comigo mesmo, bem fisicamente, vou continuar. Caso eu não me sinta em condições, serei o primeiro a dizer que vou parar, pois não quero roubar o Palmeiras. E independentemente de quando isso acontecer, quero encerrar minha carreira aqui. Não tenho qualquer motivo para jogar em outro clube que não seja o Palmeiras”, afirmou.

Consciente do ano abaixo do esperado de toda a equipe em razão da falta de títulos, Assunção deixou claro que a próxima temporada precisa ser diferente por parte do elenco.

“Não adianta ficar falando que vamos mudar, se na prática isso não acontece. Dentro de campo, tivemos muitos altos e baixos e isso precisa mudar. Temos de fazer algo diferente em2012, acomeçar pela postura de todos os jogadores”, comentou o volante. “Acho que a diretoria vai se esforçar para reforçar o elenco e, além disso, temos a experiência do Felipão no banco. Isso pode ser um diferencial”, completou. (Fábio Finelli – Agência Palmeiras)

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x