18 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atletas britânicos testarão pista de atletismo

Atletas britânicos testarão pista de atletismo

26/04/2012 20h24 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Atletas britânicos testarão pista de atletismo

O Estádio Olímpico de Londres será aberto ao público na próxima semana, com vários atletas britânicos aspirantes a medalhas entrando na pista de atletismo pela primeira vez.

 

Perri Shakes-Drayton, que ganhou uma medalha de bronze nos400 metroscom barreiras no Campeonato Europeu em 2010, e a saltadora Holly Bleasdale vão participar de um evento da Federação Britânica de Atletismo (UKA, na sigla e inglês), que visa testar o palco central dos Jogos que acontecem em julho e agosto.

O evento da UKA acontecerá junto com o Campeonato das Universidades Britânicas, mas os estudantes só irão competir nos saltos e nas provas de arremesso.

O técnico principal da equipe britânica, Charles Van Commenee, disse que, para os atletas britânicos, poder sentir antecipadamente o estádio com 80 mil lugares tem um valor inestimável.

“Preparar nossos atletas para o que esperar quando eles entrarem no Estádio Olímpico durante os Jogos é quase impossível”, disse ele em um comunicado.

“Neste evento, eles terão a chance de se familiarizar com o Estádio Olímpico e podemos nos livrar de uma série de fatores desconhecidos para eles. Estamos ansiosos para a nossa primeira experiência no magnífico Estádio Olímpico.”

Um número limitado de bilhetes colocados à venda já se esgotou para as provas que começam em 4 de maio.

Segundo o Comitê Organizador dos Jogos de Londres (Locog), entre 4 mil e 6 mil espectadores vão acompanhar cada um dos quatro dias do evento-teste.

 

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x