19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atlético-MG mantém Guilherme Arana na mira

Atlético-MG mantém Guilherme Arana na mira

19/01/2020 00h03 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Atlético-MG mantém Guilherme Arana na mira Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG

De técnico novo, o Atlético-MG busca reformular o elenco para a atual temporada. Dentre os nomes que foram ligados ao Galo, Roger Guedes foi um dos que causaram maior expectativa na torcida. No entanto, Rui Costa, diretor de futebol do clube, descartou a contratação do atacante.
“Todo mundo sabe o quanto ele ganha e isso me autoriza dizer que é quase improvável trazer um jogador desse patamar de remuneração”, disse o dirigente no lançamento do Campeonato Mineiro.
Por outro lado, Rui Costa garante que o Galo está ativo no mercado e atento às melhores oportunidades. O diretor confirmou que o clube acompanha de perto a situação do lateral-esquerdo Guilherme Arana, porém evita falar sobre o estágio das tratativas.
“Ele está no mercado por não estar jogando, já manifestou o interesse em voltar e estamos monitorando. Mas não tem uma negociação prestes a acontecer. Estamos fazendo o que todos os grandes têm que fazer, que é monitorar jogadores no mercado”, afirmou Rui Costa.
“Existe consulta, mas nesse momento o silêncio já é a melhor resposta”, completou.
Até o momento, o Atlético-MG já anunciou o lateral-direito Maílton, o volante Allan e os meias Hyoran e Dylan Borrero como reforços para a temporada. O Galo fará sua estreia no Campeonato Mineiro na próxima terça-feira, contra o Uberlândia, às 21h30.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x