25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atletismo agita os Jogos da Primavera

Atletismo agita os Jogos da Primavera

20/10/2011 20h45 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Atletismo agita os Jogos da Primavera

Garotada mostra determinação e empenho durante as provasNa pista de atletismo do Sesi foram realizadas, na manhã desta quinta-feira, 20, as provas do primeiro dia da modalidade dentro dos 39º Jogos da Primavera e o 10º Primavera Especial, promovidos pela Smel (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer), em parceria com o Sesi e a USP.

As diversas provas no masculino e feminino de arremessos, saltos e corridas, inclusive as do Primavera Especial, aconteceram nas categorias Pré-Mirim e Infantil. Nesta sexta-feira, 21, serão realizadas as provas das categorias Mirim e Juvenil.

Depois de cada prova a organização fez a entrega da premiação com medalhas e troféus aos atletas e equipes. O diretor de Esportes Comunitários da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Ronaldo Pacheco, acompanhou a premiação.

“A integração que vemos aqui é realmente muito legal, principalmente com a participação de alunos com deficiência que disputam o Primavera Especial. O objetivo da competição, que é a integração dos alunos da nossa cidade, realmente vem sendo cumprido”, completou.

Foto: Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x