25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Atual campeão, Sesi estreia nas quartas

Atual campeão, Sesi estreia nas quartas

17/03/2012 19h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Atual campeão, Sesi estreia nas quartas

Quatro times fazem, neste domingo,18, aestreia nas quartas-de-final da Superliga masculina de vôlei 11/12. O Sesi, segundo colocado na fase de classificação, enfrentará o RJX, sétimo, às 12h, na Vila Leopoldina,em São Paulo. OVôlei Futuro terminou a primeira fase em terceiro e jogará contra a Medley/Campinas, que ficou em sexto, às 21h30, no Plácido Rocha, em Araçatuba.

 

Em casa, o atual campeão da Superliga pretende começar a sérieem vantagem. Consideradoum dos melhores líberos do mundo, Serginho demonstra confiança na equipe paulista, mas chama a atenção para a força do adversário.

“Play-off é outro campeonato. Não dá para o nosso grupo se iludir com os momentos de altos e baixos que o RJX passou na fase classificatória. Agora é jogo de igual para igual. O time deles tem jogadores de seleção brasileira e acredito que a dificuldade vai existir para os dois lados. Consciente disso, o nosso grupo está focado e bem preparado”, destaca Serginho.

Para conseguir o resultado esperado neste play-off, a equipe do RJX passou a semana concentrada no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol,em Saquarema. Naprogramação, concentração e muito treino. Para o capitão da equipe carioca, Marlon, os dias foram importantes.

“Estamos com uma mentalidade forte, com o foco fechado na competição e no jogo de domingo. Minha crença particular é de que vamos nos superar no play-off”, garante o levantador do RJX, Marlon. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x