23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Avaliação técnica do Brasil ganha nota 7

Avaliação técnica do Brasil ganha nota 7

11/05/2012 00h42 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Avaliação técnica do Brasil ganha nota 7

A Colômbia entrou no jogo forçando o saque na base do tudo ou nada, avaliou o técnico da seleção brasileira de vôlei feminino, José Roberto Guimarães, ao afirmar que acabou errando 14 saques contra três do Brasil. A análise veio após a vitória por3 a0, asegunda partida dentro do torneio Pré-Olímpico Sul americano, na noite desta quinta-feira, 10,em São Carlos.

 

O técnico afirmou ainda que a equipe mereceu uma nota sete, abaixo da sua avaliação para a primeira partida contra o Chile na noite de quarta-feira, na qual ele mandou logo um dez. Erros bobos comprometeram o rendimento da partida contra a Colômbia na visão do treinador. Compartilha da mesma opinião a ponta Fernanda. “Foram erros que não podemos ter”, declarou a atleta.

Fernanda conquistou oito pontos na partida e por conta do aniversário que comemorou ontem e recebeu o carinho da torcida, além de aplausos e música. “Existe alguma coisa melhor que essa torcida cantando junto comigo?”, questionou à reportagem e completou: “alegria igual a vencer a este jogo”.

A falta de surpresa que a equipe brasileira deixou revelar com o resultado da partida foi a mesma do técnico colombiano, Mauro Marasciulo, que é brasileiro. Ele afirmou que vencer o Brasil é tarefa quase impossível e que a equipe da Colômbia está no torneio para “aprender e ganhar experiência”.

Ele afirmou ainda que o objetivo da equipe que é ganhar torneios na América Latina e conquistar posições e chegar a uma vaga nas Olimpíadas de 2016. “Não há como contestar a superioridade técnica da equipe brasileira”, afirmou.

O jogo desta quinta-feira, 10, contou com um público pagante menos que o da primeira noite do Pré-Olímpico, foram 1.068 pagantes e perto de 1,5 mil convidados somando 2,5 mil segundo o coronel Gilmar Leite da coordenação do evento. Na primeira noite foram 1.377 pagantes e perto de 2 mil convidados.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x