24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Baixinho, mas eficiente nas bolas aéreas

Baixinho, mas eficiente nas bolas aéreas

07/10/2011 19h01 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Baixinho, mas eficiente nas bolas aéreas

altCom 1,68m, o lateral-esquerdo Juan tem se destacado em uma função peculiar para um jogador do seu tamanho. Com a camisa do São Paulo, ele já marcou três gols, sendo dois deles de cabeça. O último no empate com o Cruzeiro em 3 a 3, na última quarta-feira, fora de casa.

Na oportunidade, Dagoberto fez um cruzamento primoroso pela direita e Juan, dentro da área, cabeceou para o fundo da rede. O outro gol de cabeça foi na goleada sobre o Ceará por 4 a 0, no Morumbi. Juan aproveitou excelente passe de Carlinhos e fez o gol como um legítimo centroavante.

“Estou tendo liberdade para chegar ao ataque. É uma coisa anormal eu fazer gols de cabeça né (risos). Está acontecendo e graças a Deus estou ajudando o São Paulo”, ressaltou Juan.

Com 47 pontos, o Tricolor Paulista está na terceira colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, três a menos que o líder Vasco, que ainda jogará na rodada. Apesar de lamentar o empate com os mineiros, Juan avisa que o São Paulo segue na briga pelo título.

“Queríamos a vitória, pois a nossa intenção é conquistar o título. Pela circunstância do jogo poderíamos ter vencido. Agora temos de trabalhar e pensar no próximo jogo. Temos de conseguir a vitória”, completou o lateral, que disputou 52 jogos na temporada. (Kaue Freitas – saopaulofc.net)

Foto: Luiz Pires/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x