19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Basquete de São Carlos sonha medalha nos Jogos Regionais

Basquete de São Carlos sonha medalha nos Jogos Regionais

17/07/2019 16h18 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Basquete de São Carlos sonha medalha nos Jogos Regionais

Tem início nesta semana, em Botucatu/SP os Jogos Regionais, e São Carlos/SP estará com uma delegação de aproximadamente 450 pessoas (entre atletas, comissão técnica e equipe diretiva). Dentre eles, o basquete masculino que será comandado pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior.
O time São-Carlense inclusive, estreia na quinta-feira, 18, às 16h30, quando encara o Promissão. No dia seguinte irá medir forças com os anfitriões botucatuenses.
São Carlos terá um time Sub-20 nos Regionais. Os mesmos atletas que disputam o campeonato da Liga Centro Oeste. “Nossa equipe terá uma média de 17 anos. É nova, mas muito qualificada”, disse Meneghelli, salientando que a meta é ficar na primeira colocação do grupo, chegar as oitavas de final e buscar a conquista de uma medalha. “Nossos principais adversários são Jaú, Bauru e Lençóis Paulista”, emendou.
O secretário municipal de Esportes e Cultura, Edson Ferraz, salientou em entrevista que São Carlos/SP terá em sua maioria equipes caseiras. Meneghelli concordou com a afirmação e garantiu que o basquete é genuinamente pratas da casa.
“São garotos formados em nossa escolinha. São jovens e estão em início de carreira. Mas tem qualidade e competência para buscar uma colocação digna nos Regionais”, garantiu o treinador são-carlense que comemora em 2019, 35 anos de participação na competição como atleta e dirigente.
“Acredito que podemos representar muito bem São Carlos/SP. Fazer bons jogos e conquistar um resultado digno para nossa cidade”, finalizou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x