26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Basquete feminino revela Camila. Só 14 anos

Basquete feminino revela Camila. Só 14 anos

28/12/2011 15h44 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Basquete feminino revela Camila. Só 14 anos

A temporada termina em grande estilo para o basquete feminino de São Carlos. Para não fugir à regra, mais um jovem talento formado nas categorias de base são-carlense, a escola Meneghelli ingressa em um grande clube brasileiro. Americana é o destino. E a Camila Arana está bem encaminhada. Em 2012 disputará o Campeonato Paulista Infantil e vai estar lado a lado com estrelas brasileiras, já que o time americano disputa a Liga Nacional.

“É um sonho. Me vejo como uma jogadora profissional. Vou lutar e me empenhar para chegar até a seleção brasileira”, disse Camila, que completou 14 anos de vida.

FILHA DE PEIXE – Camila se intitula ‘espefitada’. “Não tenho parada”, reconhece. “Já fiz natação, atletismo, handebol, tênis e até futebol. Mas me encontrei no basquete”, disse.

Mas foi no basquete que ela se encontrou. “Acho que está no sangue. Foi paixão à primeira vista”, garantiu. Coincidência ou não, sua mãe, Márcia Helena Viola já jogouem São Carlosna década de 80 pela Abasc/Climax. Atuou também ao de Magic Paula e Hortência na Unimep. “Acho que fiz a escolha certa agora”, brinca Camila.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Teo
Teo
12 anos atrás

Parabens para Camila, que ela e sua futura equipe tenham um 2012 vitorioso. É mais um talento da terrinha brilhando nas quadras . Parabens ao Meneghelli tbem .

Guri
Guri
12 anos atrás

legal ver que pequenos talentos estao mandando bem aqui em Sanca

Leo
Leo
12 anos atrás

ahhh mais uma atleta que vai embora de Sanca?
Assim não dá…
que graça tem a gente revelar e outra pessoa levar embora????

July
July
12 anos atrás

Valeu Ca…. tudo de baum e sucessu querida

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x