25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Basquete infantil promete ser a surpresa

Basquete infantil promete ser a surpresa

26/10/2011 15h22 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Basquete infantil promete ser a surpresa
Contando com os jogadores Vítor Hugo, Vítor Manuel, Salomão, Douglas, Rafael, Rodolfo, Pedro, Leonardo, Leonardo Piovesan, Cauê e Gustavo, a equipe infantil masculina de basquete Objetivo/Smel tem mais um desafio neste final de semana e nesta sexta-feira e neste sábado disputa em Franca, a Inter-Ligas.
Comandada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Júnior, a equipe são-carlense enfrenta na primeira apresentação, na sexta-feira, Franca, a partir das 19h e no sábado, Mococa, às 15h. Só o campeão passa para a final do interior, em data e local ainda a serem definidos.

Vindo de um vice-campeonato na Liga Centro Oeste Paulista, o time são-carlense chega com moral para os jogos em Franca. Meneghelli acredita que o Objetivo/Smel pode realizar boas apresentações e por este motivo, conquistar a primeira colocação.

“Serão dois bons jogos, temos chances, mas para conquistar o título temos que lutar muito”, disse o treinador são-carlense.

 JOGO CHAVE – Para Meneghelli, o jogo chave nesta Inter-Ligas será contra Franca, na primeira partida. “Vamos enfrentar os donos da casa e por jogar em casa, eles são os favoritos. Mas podemos surpreender”, disse o treinador.

Meneghelli fez questão de dizer que, por três anos seguidos a equipe infanto-juvenil esteve na Inter-Ligas, mas com o infantil será a primeira experiência.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x