25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Beckham renova com o Galaxy

Beckham renova com o Galaxy

19/01/2012 18h22 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Beckham renova com o Galaxy

O meia David Beckham renovou contrato com o Los Angeles Galaxy por mais dois anos, informou o clube nesta quarta-feira, 18. disse a assinaria com o Paris St. Germain ou com algum clube inglês.

O contrato inicial, de cinco anos, terminou em 2011, quando o Galaxy conquistou a MLS Cup. Desde então, havia especulações de que Beckham poderia ir para o Paris St. Germain ou um clube inglês. No entanto, o Paris St. Germain disse neste mês que Beckham havia desistido da negociação alegando motivos familiares.

“Foi uma decisão importante para mim”, disse Beckham, de 36 anos, em nota. “Tive muitas ofertas de clubes do mundo todo, porém ainda sou apaixonado por jogar na América e conquistar troféus com o Galaxy. Vi de perto como o futebol agora é popular nos Estados Unidos, e estou mais comprometido do que nunca em semear o jogo aqui. Minha família e eu estamos incrivelmente felizes e assentados na América, e ansiosos por passarmos muitos anos a mais por aqui.”

Quando se transferiu do Real Madrid para o Galaxy, em 2007, Beckham assinou um contrato recorde para os padrões norte-americanos, de 6 milhões de dólares por ano. A liga MLS espera que sua presença atraia mais torcedores, patrocinadores e mídia para o futebol.

 

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x