26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Bernardinho admite “insônia” com Superliga e Londres 2012

Bernardinho admite “insônia” com Superliga e Londres 2012

19/01/2012 19h47 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Bernardinho admite “insônia” com Superliga e Londres 2012

O técnico da Seleção Masculina de Vôlei e do Rio de Janeiro na Superliga Feminina, Bernardinho, disse nesta quinta-feira, 19,em São Pauloque tem “algumas razões para insônia”, mas principalmente escalar o time para a Superliga e preparar a participação brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres. Há motivos para preocupações nos dois casos. No Rio de Janeiro Bernardinho enfrenta perda de uma jogadora chave, Natália, afastada por lesão. Para a Seleção, enfrenta atletas com lesões, definições de elenco e toda a organização da viagem.

“Temos um problema sério na Superliga que é o afastamento da Natália, uma jogadora importante e isso em um clube tem muito peso. É claro que há outras atletas muito boas, mas sempre compromete o planejamento. Estamos brigando entre os primeiros e o projeto é chegar bem até abril”, disse o técnico.

O técnico disse que apesar destas dificuldades no principal campeonato do país já guarda tempo para preocupações com as Olimpíadas. “É claro que Londres já toma um espaço do meu pensamento constantemente. Temos o planejamento, a preparação, atletas em recuperação de lesão e atletas que ainda não rendem tudo o que podem oferecer. Então, tudo isso hoje faz parte do meu pensar”, destacou.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x