19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Borges dedica gols aos filhos gêmeos

Borges dedica gols aos filhos gêmeos

26/08/2011 04h46 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Borges dedica gols aos filhos gêmeos

santos siteAlém de garantir a vitória do Santos sobre o Fluminense, nesta quarta-feira (24), na Vila Belmiro, Borges se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 12 gols. Os dois tentos contra o time carioca garantiram a liderança isolada na artilharia da competição, mas, para ele, o que mais importa são os objetivos coletivos.

“É procurar manter o trabalho. A gente sabe que a cobrança é grande e a gente precisa manter o trabalho durante o dia a dia. Mas mais importante que os objetivos individuais é o foco coletivo no campeonato”, disse o atacante.

Para Borges, a grande fase não o surpreende. Fazer 12 gols em 15 jogos é “natural”, segundo o artilheiro. “Surpreender não surpreende, porque vivi um momento parecido no Grêmio, com 12 partidas e 12 gols. Quando um atacante chega a um time que é campeão da América, com a expectativa de estrear, todo mundo querendo saber como ia ser, é gostoso. A gente sabe que a cobrança é grande, mas temos que seguir concentrados no trabalho”, disse ele.

Borges também aproveitou a paternidade de Neymar para lembrar que também vai ser papai em breve. A mulher do jogador está grávida de gêmeos. Para ele, os gols já servem de treino para as comemorações dedicadas aos herdeiros.

“Neymar é um gênio, um jogador espetacular, estou muito feliz de jogar ao lado dele. Tomara que na próxima partida ele consiga (fazer um gol para dedicar ao filho). Minha esposa também está grávida, e eu espero fazer bastante gols para que os gêmeos fiquem acostumados”, finalizou o atacante.

Ricardo Saibun/Agif/AE

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x