26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Boxe garante mais um bronze com Julião Neto

Boxe garante mais um bronze com Julião Neto

24/10/2011 22h19 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Boxe garante mais um bronze com Julião Neto

sem-imagemO peso mosca Julião Henriques Neto venceu nesta segunda-feira, 24, com extrema facilidade sua luta nas quartas-de-final dos Jogos Panamericanos Guadalajara 2011 e se garantiu na semifinal ao derrotar o salvadorenho Jhon Corona por 25 a 5 – o que dá a ele pelo menos a medalha de bronze. “Não encontrei muita dificuldade, acho que meu adversário era bem novo. Mas eu estou muito confiante aqui”, revelou Julião.

Mas ele sabe que não tanta facilidade. O adversário da semifinal será dominicano Dagoberto Aguero, que já derrotou Julião durante um Pré-Pan, em Porto Rico, quando se sagrou campeão. “É sangue bom, nós somos amigos. Mas vai ser uma luta difícil. Não terá esta pontuação alta. Acho que o placar será bem baixo”, comentou. Julião já tem uma estratégia para garantir a passagem pra final. “Ele trabalha muito golpe reto. Tenho que ficar afastado”, revelou.

Para ter a agilidade necessária, Julião tem treinado desde que chegou para sentir cada vez menos os efeitos da altitude de Guadalajara. “Ontem mesmo eu dei vários tiros de corrida para obrigar o pulmão a trabalhar. Deu certo, hoje eu me senti mais solto. Estou bem e quero muito essa medalha de ouro”, declarou. (cob.org.br){jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x