16 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Braga recebe o desfalcado São Paulo

Braga recebe o desfalcado São Paulo

22/02/2012 16h28 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Braga recebe o desfalcado São Paulo

Pela nona rodada do Paulistão, o Bragantino tem pela frente o São Paulo na noite desta quarta-feira,22. Apartida acontece às 22h, no estádio Nabi Abi Chedid,em Bragança Paulista. Derrotadona última rodada pelo Linense, o time da casa figura na 11ª colocação, com 11 pontos ganhos. Já o São Paulo, chega de vitória sobre o Paulista de Jundiaí e precisa vencer para tentar encostar nos líderes Palmeiras e Corinthians.

Para o treinador do Bragantino, Marcelo Veiga, a equipe tem o dever de brigar pelos três pontos, mas um possível empate não seria mau negócio. “Sabemos que será um jogo difícil, mas vamos tentar surpreender o adversário. Nosso objetivo é buscar a vitória, mas, tratando-se do São Paulo, acredito que um empate seria um bom resultado. Vamos jogar a responsabilidade para eles”, declarou.

Para o confronto desta quarta-feira, o time de Bragança Paulista não poderá contar com o volante Éder, que cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida ao desfalque, o zagueiro Luís Henrique, que estava suspenso no último jogo pelo mesmo motivo, estará novamente à disposição de Marcelo Veiga.

No entanto, o treinador afirmou que ainda não tem definido o time que entra em campo para enfrentar o São Paulo. “O Luís Henrique cumpriu suspensão e pode voltar. O Castán (zagueiro) foi bem em Lins e o Júnior Lopes (também zagueiro) vinha jogando, mas ficou de fora no último jogo. Além disso, não posso contar com o Éder, que vai cumprir suspensão. Vou pensar bem e ver o que vou fazer num jogo importante como este”, explicou Marcelo Veiga.

Já do lado do São Paulo, as atenções giram em torno do volante Wellington, que lesionou o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e terá de passar por uma cirurgia. Além dele, o técnico Leão não poderá contar com o zagueiro Paulo Miranda nem com o atacante Willian José para enfrentar o Bragantino, já que ambos cumprem suspensão automática. Contando com Rogério Ceni (cirurgia no ombro direito), Luís Fabiano (estiramento na coxa direita), Cañete (cirurgia no joelho direito) e João Filipe (dores musculares), são sete os desfalques do time da capital.

Entretanto, o jogo deve marcar o retorno do lateral-direito Piris, recuperado de uma contratura na coxa esquerda e também a estreia do volante Fabrício, que se recuperava de uma tendinite no tornozelo esquerdo e foi relacionado pela primeira vez desde sua contratação. “A expectativa é das melhores. Já estou acostumado com todos, com o clube”, afirmou Fabrício, que também comentou sobre sua dedicação à nova equipe. “Tenho de ser profissional e me dedicar ao máximo. Jogar para vencer e ajudar o São Paulo a estar no topo”, assegurou.

Além disso, em vista dos desfalques no setor ofensivo, o meio-campista Cícero – titular em todos os jogos da temporada – foi cobrado por Leão para que atue também no ataque. “É uma função que já fiz em outros clubes e não vejo problema. Estou aqui para ajudar e, se o Leão acha que posso ser útil por ali, farei o meu melhor”, afirmou o atleta. (futebolpaulista.com.br)

 

Bragantino x São Paulo

 

Bragantino

Rafael; André Astorga, Luís Henrique e Luciano Castán (Júnior Lopes); Victor Ferraz, Cambará (Diego Paulista), Serginho, Fernando Gabriel e Romarinho; Léo Jaime e Giancarlo.

Técnico: Marcelo Veiga.

 

São Paulo

Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Fabrício, Jadson, Lucas e Cícero; Fernandinho.

Técnico: Leão.

 

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima.

Local: estádio Nabi Abi Chedid.

Quarta-feira, às 22h.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x