26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil arrasa Panamá. E segue na luta

Brasil arrasa Panamá. E segue na luta

07/09/2011 11h26 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Brasil arrasa Panamá. E segue na luta

Alex Garcia em lance com Jaime Lloreda durante partida contra o Panamá. Brasileiros levaram a melhorA seleção brasileira derrotou o Panamá, na noite desta terça-feira (6), por 90 a 65 (44 a 28), em jogo válido pela rodada de número dois da segunda fase do Torneio Pré-olímpico/Copa América, que ocorre no ginásio Poliesportivo Ilhas Malvinas, na cidade de Mar del Plata, Argentina. Com a vitória, o Brasil aparece na segunda colocação na classificação geral, somando nove pontos, em cinco partidas disputadas (4 vitórias e 1 derrota).

“Tivemos uma boa atuação defensiva, que nos fez brecar as principais ações de ataque do Panamá, possibilitando a abertura de vantagem no marcador. Com isso, pudemos revezar bastante os atletas em quadra”, comenta Ruben Magnano, técnico da Seleção Brasileira.

Nesta quarta-feira (7), o Brasil enfrenta a anfitriã Argentina, às 18h, no ginásio Poliesportivo Ilhas Malvinas, em Mar del Plata, Argentina, pela terceira rodada da segunda fase. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Sportv, Bandsports, ESPN Brasil e TV Esporte Interativo. Além disso, as estatísticas também estarão disponíveis no site oficial da FIBA Americas.

“Um jogo muito duro, contra uma equipe que vem jogando bem e está invicta na competição. Vamos entrar em quadra procurando a vitória”, opina Magnano. (www.cbb.com.br)

Foto: Martin Mejia/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x