23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil bate Egito com dois de Jonas

Brasil bate Egito com dois de Jonas

14/11/2011 19h11 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Brasil bate Egito com dois de Jonas

Depois da vitória sobre o Gabão, a Seleção Brasileira voltou a campo nesta segunda-feira, 14, para encarar o Egito, no Estádio All Rayyann, em Doha, no Catar, e venceu por2 a0, no último amistoso de 2011.

Logo aos cinco minutos de bola rolando, o Egito quase abriu o placar. Shikabala cobrou falta no ângulo e Diego Alves espalmou para escanteio. Quatro minutos depois, Daniel Alves tentou dar a resposta também em cobrança de falta, mas o arqueiro do Egito defendeu com segurança.

Pouco depois, Fathi arriscou de fora da área e a bola passou por cima do travessão de Diego Alves. O Brasil marcava a saída de bola do Egito, que valorizava a posse de bola no meio-de-campo, mas sem ameaçar o gol brasileiro.

Alexsandro fez grande jogada individual aos 31, deu uma caneta no marcador e exigiu grande defesa de El Shenawy. Oito minutos depois, o Brasil abriu o placar. Hulk cruzou rasteiro da direita e Jonas completou para as redes para colocar a Seleção Brasileira em vantagem.

No primeiro minuto da segunda etapa, Jonas recebeu belo passe de Fernandinho, driblou o goleiro e arrematou, mas o zagueiro Hegazy salvou em cima da linha. O Brasil seguiu no campo de ataque e ampliou aos 14. Bruno César cobrou falta para Fernandinho desviar de cabeça. No rebote do goleiro, Jonas apareceu para anotar o segundo dele e do Brasil na partida.

Em seguida, Hernanes recebeu em profundidade e ficou cara a cara com o goleiro do Egito, mas o arremate passou à esquerda do gol. A partir daí, o Egito passou a pressionar em busca do gol de honra, mas o Brasil administrou a posse de bola e esperou o apito final para comemorar a vitória.

Agora, o Brasil só volta a campo em fevereiro de 2012, mas ainda não tem adversário definido. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x