26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil conta com destaques no Grand Prix

Brasil conta com destaques no Grand Prix

08/08/2011 19h06 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Brasil conta com destaques no Grand Prix

Seleção do BrasilA seleção brasileira feminina encerrou a primeira fase do Grand Prix de forma invicta. Foram três jogos pelo grupo C e três vitórias sobre Japão, Alemanha e Coreia do Sul.

Agora, a equipe verde e amarela segue para Almaty, no Cazaquistão, onde disputará a segunda semana da competição, no grupo F, ao lado de Cazaquistão, Tailândia e Itália. Invictas e líderes da chave, as brasileiras ainda se destacaram nas estatísticas da primeira fase.

A oposto Sheilla foi o quarta maior pontuadora, com 50 pontos, sendo 42 de ataque, três de bloqueio e cinco de saque. A jogadora também aparece entre as melhores sacadoras, em sétimo lugar, com cinco aces.

Entre as melhores atacantes, a ponteira Paula Pequeno é a sexta colocada, com 43.55% de sucesso. A outra ponteira do Brasil, Mari, também aparece entre as 10 primeiras desta lista, na oitava posição, com 43.10%.

As duas centrais da seleção brasileira são destaques entre as principais bloqueadoras desta primeira fase do Grand Prix. Fabiana é a oitava melhor e Thaísa aparece uma posição abaixo.

Entre as levantadoras, a brasileira Dani Lins é a sétima melhor. Mari volta a se destacar entre as 10 melhores da primeira fase, desta vez, no fundamento recepção. A ponteira do Brasil tem a décima melhor recepção, com 34.48% de eficiência. E a líbero Fabi é a oitava melhor entre as jogadoras da sua posição.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x