24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil dá mais um show no Grand Prix

Brasil dá mais um show no Grand Prix

24/08/2011 20h07 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Brasil dá mais um show no Grand Prix

ABrasileiras mostram fora no Grand Prix e vencem mais uma torcida tailandesa lotou o ginásio Keelawes 1, em Bangcoc, na Tailândia, mas o Brasil provou porque é a única equipe invicta no Grand Prix. Neste domingo (21), as brasileiras venceram as donas da casa, por 3 sets a 0 (25/16, 25/12 e 25/18), e terminaram a fase preliminar da competição na liderança, com 27 pontos. Foram nove vitórias em nove jogos do time verde e amarelo.

As brasileiras embarcarão na madrugada desta segunda-feira (22) para Macau, na China, onde será disputada a fase final do Grand Prix a partir de quarta-feira (24). Os grupos da fase final serão definidos após o termino da rodada deste domingo. As sete seleções mais bem classificadas, mais a China (país sede), estarão na fase decisiva.

A central Thaisa foi a maior pontuadora da partida, com 13 pontos. A jogadora acredita que, com uma boa atuação de todas, a vitória ficou mais tranquila. “Erramos um pouco no início, mas depois o time foi se acertando. O jogo foi mais forçado pelo meio, já que a equipe da Tailândia é mais baixo. Jogamos como um time, como um grupo, e acredito que, por isso, vencemos”, disse Thaísa.

O técnico José Roberto Guimarães também elogiou a performance do grupo na partida contra as tailandesas. “O time foi bem em todos os fundamentos. Gostei da atuação da equipe. O nosso saque funcionou bem mesmo em um jogo que sempre é difícil, pois a Tailândia tem muitas combinações de jogadas e defende muito bem”, opinou o treinador do Brasil.

Sheilla também se destacou na partida deste domingo. A oposto do Brasil marcou 11 vezes.

Foto: FIVB/Divulgação{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x