25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil empata no jogo e vence no sorteio

Brasil empata no jogo e vence no sorteio

23/10/2011 08h31 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Brasil empata no jogo e vence no sorteio

Pouco inspiradas, seleções do Brasil e Canadá não sairam do 0 a 0Deu tudo igual entre Brasil e Canadá. Após empatar sem gols em jogo disputado neste sábado, no Estádio Omnilife, os dois países – que tiveram todos os critérios de classificação rigorosamente iguais – tiveram que aguardar o sorteio para definir o primeiro e segundo lugares do grupo. O Brasil acabou na liderança e agora enfrenta o México na terça-feira, 25, às 17h (20h de Brasília). O Canadá pega a Colômbia.

A briga pelo primeiro lugar no Grupo B começou dominada pela cautela. Sem inspiração, as duas equipes fizeram uma primeira etapa fraca tecnicamente, com poucas oportunidades. O único momento de perigo do Brasil foi protagonizado pela meia Formiga, que arriscou um chute violento da intermediária que passou rente ao gol, aos 10 minutos de jogo.

A partida voltou mais movimentada na segunda etapa. Com um jogo mais aberto, as duas equipes passaram a procurar mais o gol. O Brasil chegou a levar um susto aos 12, quando Sophie Schmidt recebeu livre na área e Bárbara fez uma excelente defesa. O troco do Brasil foi imediato: dois minutos depois, Rosana deu ótimo toque para Débora, que chutou cruzado na saída de Karina Leblanc. Aos 27, veio a última grande chance do Brasil: Formiga fez boa jogada pela esquerda e cruzou sob medida para Rosana, que cabeceou rente à trave esquerda. Só mesmo o sorteio para decidir quem ficou na frente. (cob.org.br)

Foto: Divulgação/Vipcomm{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x