23 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil fará cinco amistosos no semestre

Brasil fará cinco amistosos no semestre

12/01/2012 14h35 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Brasil fará cinco amistosos no semestre

A seleção brasileira vai disputar cinco amistosos fora do país no primeiro semestre de 2012 contra Bósnia, Dinamarca, Estados Unidos, México e Argentina, informou nesta quinta-feira,12. aConfederação Brasileira de Futebol (CBF).

O primeiro compromisso será no dia 28 de fevereiro, na Suíça, contra a Bósnia, e depois a seleção do técnico Mano Menezes só volta a campo em maio para dois amistosos.

No dia 26 de maio encara a Dinamarca, na cidade de Hamburgo, na Alemanha, e, no dia 30 ou 31 do mesmo mês enfrenta a seleção dos Estados Unidos, ou em Boston ou em Washington.

No mês de junho, o Brasil joga contra o México no dia 3 na cidade norte-americana de Dallas, e seis dias depois enfrenta a arquirrival Argentina,em Nova Jersey, também nos Estados Unidos.

No ano passado, quando iniciou seu trabalho na seleção brasileira, Mano Menezes escolheu adversários de ponta do futebol mundial para a realização de amistosos. O Brasil perdeu para Alemanha, Argentina e França e, empatou com a Holanda jogando em casa.

Dessa vez o treinador deve usar ao menos alguns amistosos para testar os jogadores que vão disputar os Jogos Olímpicos de Londres, em julho e agosto. O ouro olímpico, único título que falta ao futebol brasileiro, está entre as prioridades da seleção antes da Copa do Mundo de 2014 no Brasil.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Brasil decadente
Brasil decadente
12 anos atrás

não adianta;…. vamos passar vergonha hehehehehehehehehehehhehehe

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x