20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil Olímpico: Barba vota em Maurren

Brasil Olímpico: Barba vota em Maurren

07/12/2011 15h00 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Brasil Olímpico: Barba vota em Maurren

O prefeito Oswaldo Barba parabenizou, em conversa por telefone ontem, a atleta são-carlense Maurren Maggi pela indicação ao Prêmio Brasil Olímpico, que irá apontar o melhor atleta de2011. Alista com os seis finalistas, três masculinos e três femininos, foi divulgada na segunda-feira (5) pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB), que promove o concurso, cuja premiação será entregue no dia 19 de dezembro.

“Estar entre os seis atletas do país indicados pelo COB já é uma grande vitória da nossa atleta”, comentou o prefeito Oswaldo Barba. “No entanto, para nós, são-carlenses que conhecemos de perto sua trajetória e suas superações, a Maurren merece mais esse prêmio”, destacou.

“Eu já registrei meu voto na internet e peço que a nossa população também ajude a aumentar a votação na Maurren”, disse Barba, reiterando sua torcida para que a atleta seja escolhida mais uma vez. 

A votação popular é feita pela internet direto no link http://www.premiobrasilolimpico.com.br/ ou pelo site do COB, www.cob.org.br. Os 6 finalistas – além de Maurren, Fabiana Beltrame, Emanuel Rego, Cesar Cielo, Fabiana Murer e Diego Hypólito – foram escolhidos pelo júri técnico, composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte.

O júri técnico já indicou dois vencedores, porém o voto deste júri tem peso de 50% na eleição, os outros 50% serão definidos pela votação popular via internet. As pessoas podem votar quantas vezes desejar.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x