20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil passa fácil pela Argentina

Brasil passa fácil pela Argentina

27/11/2011 09h57 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Brasil passa fácil pela Argentina

Parecia até que o Brasil jogava em casa neste domingo, 27. Pela grande presença de brasileiros no ginásio e pela vitória sobre a Argentina por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/21), em 1h16 de jogo. O confronto, realizado na Hamamatsu Arena, marcou a estreia do Brasil na terceira fase da Copa do Mundo.

Nesta segunda-feira, 28, os brasileiros enfrentarão os cubanos, às 4h (horário de Brasília). O último jogo do Brasil em Hamamatsu será na terça-feira, 29, às 7h20, contra a Sérvia.

Maior pontuador, com 17 acertos, o oposto brasileiro Leandro Vissotto ainda foi eleito o melhor jogador da partida. O jogador destacou o valor do resultado conquistado neste domingo.

“Estamos contentes com essa vitória, que foi importantíssima na nossa trajetória. O título é construído a cada dia e esse foi mais um passo para alcançarmos esse que é um dos nossos objetivos aqui no Japão. Mas, primeiro, pensamos na classificação para as Olimpíadas”, comentou Vissotto, sobre as vagas conquistadas pelos três primeiros colocados da Copa do Mundo.

O líbero Serginho chamou a atenção na partida contra a Argentina depois de um desentendimento com o técnico Bernardinho. Mas Serginho faz questão de destacar que algo desse tipo não é anormal.

“Esse tipo de coisa faz parte. Não conseguimos jogar calado. A nossa equipe tem um espírito guerreiro dentro da quadra e isso foi uma discussão normal. Já havia acontecido em outras vezes. O importante é que o campeonato segue e vamos seguir unidos como sempre. Se for pra discutir e vencer por 3 a 0 sempre, não tem problema”, brincou Serginho, logo após a partida.

Bernardinho saiu de quadra satisfeito com a vitória, mas não totalmente com o desempenho do Brasil nesta partida.

“Estivemos um pouco apáticos no início do jogo e, independentemente do resultado, temos que buscar uma melhora de atuação sempre. Acho que hoje não alcançamos esse objetivo de melhorar e de usar o jogo de hoje como um degrau a mais para conseguir um desempenho ainda melhor”, comentou Bernardinho.

“Voltamos a errar um pouco mais hoje, mas três pontos sempre são importantes para a nossa classificação”, ressaltou o treinador brasileiro. (cbv.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigas
Mais novos Mais Votados
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
Renato
Renato
12 anos atrás

chora no berço hermanos
huahuahuahauhauhauhauhau

Valdir
Valdir
12 anos atrás

domingão… cervejão… solzão….
um mulherão…
e metendo caixa nos hermanos
isso nao TEM PREÇOOOOOOOOOOO
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x