24 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil pega Paraguai na estreia

Brasil pega Paraguai na estreia

24/09/2011 16h04 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Brasil pega Paraguai na estreia

A novidade do grupo é a pivô ErikaO Brasil entra em quadra neste sábado, 24, para enfrentar o Paraguai na estreia do 9º Pré-olímpico Feminino, às 18h45 de Brasília (16h45 local), no Coliseu Álvaro Sánchez, na cidade de Neiva, na Colômbia

“Estreia em qualquer competição dá um friozinho na barriga. O Paraguai é um adversário que com certeza dará tudo si em quadra e merece nosso respeito. O fundamental será estarmos focadas e concentradas o tempo todo. Temos que fazer o nosso, que é defender forte, marcar bem o chute de três pontos e tomar cuidado com os contra-ataques”, analisou a ala/armadora brasileira Palmira Marçal, que foi a melhor chutadora de três pontos na “Copa Pitalito”.

A novidade do grupo é a pivô Erika de Souza, que integrou a equipe na noite de sexta-feira e na manhã deste sábado já realizou um período de treinamentos.

“Estou muito feliz de estar aqui com minhas companheiras de time. Sempre que eu puder quero estar ao lado delas defendendo meu país. Estou doida para colocar o uniforme entrar em quadra e fazer o meu trabalho. Vim ajudar a conquistar a vaga em Londres e é isso que vamos fazer”, disse a pivô.

Depois do Paraguai, a seleção brasileira vai enfrentar Canadá neste domingo, 25, às 18h45 de Brasília (16h45 local). Na segunda-feira, 26, o adversário será a Jamaica. Na terça-feira, 27, é a vez do México. Todos os jogos das brasileiras acontecem no mesmo horário. (cbb.com.br)

Foto: Gaspar Nóbrega/CBB{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x