27 de Maio de 2022

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasil x Gabão: amistoso sem brilho

Brasil x Gabão: amistoso sem brilho

10/11/2011 16h09 - Atualizado há 11 anos Publicado por: Redação
Brasil x Gabão: amistoso sem brilho

Nesta quinta-feira a seleção brasileira vai até o estádio d’Angondje, em Libreville, no Gabão, onde enfrenta às 16h (horário de Brasília), a Seleção do Gabão. A partida faz parte da série de amistosos preparatórios já visando a Copa do Mundo, em 2014.

Com uma recepção de milhares de torcedores, a Seleção Brasileira do técnico Mano Menezes, não contará com o meia Kaká e o lateral-esquerdo Marcelo, ambos cortados por lesão. O lateral Daniel Alves, não joga por ainda ter de cumprir uma partida de suspensão pela expulsão do último amistoso contra o México e o zagueiro Thiago Silva se lesionou e não participará do confronto também.

Das cinco novidades da convocação, apenas Bruno Cesar deve iniciar como titular. O meio-campista vem se destacando muito pelo Benfica (POR) e figura num setor em que o técnico ainda não conseguiu encontrar um nome que o satisfaça. Chamado em outras oportunidades, o goleiro Diego Alves deve ter sua primeira chance como titular, assim como o atacante Jonas, que frequentemente vem sendo convocado, sem nunca ter iniciado uma partida.

O meio-campista Hernanes comentou sobre a nova oportunidade que alguns jogadores estão recebendo. “É uma oportunidade que particularmente, eu estava esperando, e vai ser a hora de realmente mostrar o trabalho que venho fazendo na Lazio (ITA) e dar continuidade para continuar a ser convocado”, explicou.

Já do lado do Gabão, o clima de felicidade com a partida se mistura com a necessidade de mostrar um bom futebol, afinal o país vai sediar a Copa Africana de 2012 e espera realizar um bom trabalho. Apoio da torcida não vai faltar e os donos da casa devem tentar pressionar o Brasil, apostando no contra-ataque para surpreender. (futebolpaulista.com.br)

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x
()
x