27 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Brasileiros se enfrentam neste domingo

Brasileiros se enfrentam neste domingo

25/03/2012 08h53 - Atualizado há 12 anos Publicado por: Redação
Brasileiros se enfrentam neste domingo

As equipes brasileiras tiveram um bom desempenho neste sábado, mas ambas não conseguiram segurar a vitória nos momentos finais. Na primeira partida, o Paulistano/Unimed fez mais uma boa partida no Torneio Interligas, no entanto, foi superado pelo atual campeão argentino, o Peñarol, por68 a56. O time paulista conseguiu manter o jogo equilibrado até o último quarto, mas que não foi capaz de segurar o poderio da equipe argentina nos minutos finais.

 

O pivô do Peñarol, Martin Leiva, foi o cestinha da partida com 17 pontos, seguido pelo ala Marcos Mata, que anotou 13. Pelo Paulistano, o armador Elinho foi o principal pontuador, com 13 pontos, e o pivô Felipe se destacou nos rebotes, com 11.

“Já esperávamos um jogo duro, mais até que o de ontem, porque as equipes não nos conheciam. Hoje, o Peñarol veio mais preparado para nos enfrentar. Sem dúvida, dá aquele gostinho de que dava para vencer, mas fico bastante satisfeito de ver a equipe jogando coletivamente e brigando até o final”, afirmou o técnico do Paulistano, Gustavo De Conti.

No segundo jogo, o Itabom/Bauru entrou com uma postura bastante agressiva, venceu todo o primeiro tempo, mas não conseguiu vencer o time da casa, o Obras Sanitárias, que conquistou a vitória por88 a72. O ala norte-americano do Obras Sanitárias, Dartona Washan, foi o cestinha do jogo com 28 pontos, seguido pelo pivô Juan Gutierrez, que anotou 20. Pelo Bauru, o ala/pivô Douglas Nunes foi o destaque, com 20 pontos, e os alas Nathan e Gui também tiveram bom desempenho, com 13 pontos cada um.

“O fator estreia ontem pesou muito em nossos jogadores que são muito jovens. Hoje, eles já entraram em um ritmo de competição internacional, isso fez com que conseguíssemos realizar uma boa partida. O jogo foi decidido em detalhes no último quarto”, comentou o técnico do Bauru, Guerrinha.

Neste domingo, último dia do Grupo B do Torneio Interligas, os brasileiros Bauru e Paulistano se enfrentam, às 18h. Na partida seguinte, o Obras Sanitárias recebe o Peñarol, às 20h, para decidir quem será o adversário do Pinheiros/SKY na final da competição.

 

 

Jogos do Grupo B

 

23/4 (sexta-feira)

Peñarol 91 x 54 Itabom/Bauru

Obras Sanitárias 84 x 65 Paulistano/Unimed

 

24/4 (sábado)

Peñarol 68 x 56 Paulistano/Unimed

Obras Sanitarias 88 x 72 Itabom/Bauru

 

25/4 (domingo)

18h – Itabom/Bauru x Paulistano/Unimed

20h – Obras Sanitarias x Peñarol

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x