25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Broa será palco de três eventos esportivos no final de semana

Broa será palco de três eventos esportivos no final de semana

15/08/2019 09h41 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
Broa será palco de três eventos esportivos no final de semana

Neste próximo final de semana a Represa do Lobo, mais conhecida como Broa, em Itirapina, será palco de 3 eventos esportivos que prometem levar centenas de participantes e espectadores. Os eventos tem início no sábado (17) com os barcos a vela e continuam no domingo com vela, e a 1ª etapa do circuito Remado Aventura do interior Paulista com caiaques e a corrida e caminhada Broa Rustic Run.

A programação dos eventos terá a seguinte cronologia: sábado (17) com o encontro de barcos à vela denominado Velas ao Vento Broa Sport Fest. Já no domingo (18) serão 2 eventos simultâneos: a Remada de Aventura, que é o encontro de caiaques, stand-up padle a partir das 7h30 e a corrida e caminhada Broa Rustic Run com largada prevista para as 8h00. Ambas com concentração em frente à igreja do Broa.

O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Itirapina, contará com representantes regionais e até de outros Estados na competição. Trata-se de um evento esportivo onde a família poderá vir para participar ou acompanhar os corredores – destaca Alessandro, organizador da corrida”.

A portaria estará livre da cobrança da entrada e toda a orla da represa contará com foodtrucks e banheiros químicos para atender os frequentadores e participantes.  A prefeitura ficou responsável por acompanhar todos os trabalhos, realizar as aprovações e vistorias junto aos órgãos competentes e liberação dos alvarás. Para garantir ainda que não haja acidentes haverá salva-vidas e uma ampla infraestrutura de banheiros químicos próximos da orla. Outras informações podem ser obtidas na secretaria municipal de Turismo e Meio Ambiente pelo tel. (19) 3575-1852.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x