25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Bruno Guimarães é apresentado no Lyon

Bruno Guimarães é apresentado no Lyon

14/02/2020 00h07 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
Bruno Guimarães é apresentado no Lyon Foto: Jeff Pachoud / AFP

O atleta utilizará a camisa 39, mesma que usava no Athletico-PR
Nesta última quinta-feira (13), o meio-campo Bruno Guimarães foi apresentado como novo reforço do Lyon, da França. O atleta – vendido pelo Athletico-PR por cerca de R$ 115 milhões – assinou com o clube francês por cinco temporadas. A transferência foi divulgada pela Gazeta Esportiva no dia 24 de janeiro e o anúncio aconteceu na última terça-feira (11).
Na apresentação, Bruno destacou sua felicidade em acertar com time da França. “Foi uma decisão difícil. Agradeço aos clubes que estiveram interessados, isso mostra que o trabalho foi bem feito. Estou muito feliz por vir ao Lyon e farei de tudo para me integrar rapidamente”, declarou.
O jogador também destacou a importância de Juninho Pernambucano, diretor de futebol da equipe, para sua chegada ao Lyon. “Juninho é um dos grandes responsáveis pela minha decisão. Ele falou que vai me fazer o melhor volante do mundo. Acreditei muito nas palavras dele. Ele ligou para minha família e meus agentes. Foi super sincero, leal, me ofereceu um projeto de carreira bacana e fico muito feliz”.
Pelo clube francês, Bruno Guimarães utilizará a camisa 39, mesma que usava no Athletico-PR, em alusão ao número do táxi de seu pai. Além da equipe francesa, Atlético de Madrid e Benfica, também estavam interessados no atleta. O clube português até chegou a fazer uma proposta, mas foi recusada pelo Furacão.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x