26 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Bruno Senna crê em melhora

Bruno Senna crê em melhora

02/10/2011 00h02 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Bruno Senna crê em melhora

Senna acredita que pode melhorar ainda mais na temporadaO brasileiro Bruno Senna cre que pode melhorar seu ritmo na Fórmula 1 após três corridas conduzindo a Renault. O piloto foi passou a substituir Nick Heidfeld a partir do GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, depois de não pilotar um carro de F1 de forma competitiva desde o final da temporada passada com a Hispania (HRT).

Numa previsão sobre o GP do Japão, Senna foi indagado se já se sentia ao mesmo nível dos outros pilotos. O brasileiro respondeu: “ainda não”.

“Claramente, eles ainda têm vantagem porque completaram mais corridas do que eu. Até aqui, pilotei em três ou quatro circuitos bastante diferentes em condições diversas e Suzuka será outra das corridas em que tenho experiência limitada”.

“Estou aprendendo e alcançando os outros pilotos no pelotão, mas eles têm consideravelmente mais experiência do que eu e, também, maior conhecimento dos pneus”, afirmou. Senna diz que a Renault tem de apostar em melhorar as suas apresentações. “Se conseguirmos melhorar o carro aqui ou ali será uma ajuda. Temos de nos manter na frente das equipes que estão atrás de nós, em particular a Force India”. (f1mania.net)

Foto: Geert Vanden Wijngaert/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x