19 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > Button domina treinos em Suzuka

Button domina treinos em Suzuka

07/10/2011 18h23 - Atualizado há 13 anos Publicado por: Redação
Button domina treinos em Suzuka

Button dominou os primeiros treinos livres em SuzukaJenson Button dominou esta sexta-feira, 7, ao liderar os treinos livres válidos pelo GP do Japão, que será realizado em Suzuka, a 15ª etapa da temporada 2011 de Fórmula 1. Fernando Alonso ficou em segundo, seguido por Sebastian Vettel.

Mark Webber, companheiro de Vettel, conquistou a quarta posição, seguido pelo brasileiro Felipe Massa e por Michael Schumacher.

Completando a relação dos dez primeiros colocados, aparecem Nico Rosberg, Lewis Hamilton, Vitaly Petrov e Sebastien Buemi.

A Toro Rosso seguiu surpreendendo, já que o espanhol Jaime Alguersuari também foi bem e ficou com a 11ª posição.

O brasileiro Bruno Senna não conseguiu ir além de uma 14ª posição, após comprometer o seu jogo de pneus macios depois de uma forte rodada, na qual teve de ser socorrido pelos fiscais de pista para que o removesse da brita sem abandonar a sessão.

A Williams teve uma sexta-feira para esquecer: Pastor Maldonado, que pouco andou na primeira sessão, também teve a sua segunda comprometida devido a um problema mecânico. Já Rubens Barrichello perdeu o controle do seu carro em uma freada e acabou acertou com força a barreira de pneus.

A Fórmula 1 estará em ação na noite desta sexta-feira com o terceiro e último treino livre (23h) e na madrugada a definição do grid (2h) – ambos no horário de Brasília.

Foto: Antonio Calanni/AP/AE{jcomments on}

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x