20 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > C.E. Multi Esporte / La Salle carimba vaga na final da Lefemara

C.E. Multi Esporte / La Salle carimba vaga na final da Lefemara

11/12/2019 00h08 - Atualizado há 4 anos Publicado por: Redação
C.E. Multi Esporte / La Salle carimba vaga na final da Lefemara Foto: Divulgação

O Campeonato Regional da Lefemara chega a sua grande decisão, e com isso, as equipes Sub-13 e Sub-15 do Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle, carimbaram os seus passaportes para as tão esperadas e disputadas vagas na final.
A equipe Sub-13, entrou em campo com a vantagem do empate, mas os atletas comandados pelo treinador André Bernal, começaram a partida pressionando o adversário em criações de oportunidades de gols, onde de tanto insistir em um belo chute de fora da área, Matheus Pereira garantiu a vitória do time por 1 a 0, diante dos atletas do Estrela Futebol Clube.
Já o time Sub-15, assim como a categoria inferior, também jogava pelo empate contra a equipe de Brotas. O adversário partiu para cima criando alguns perigos para equipe São-Carlense, e no momento em que recebia certa pressão, os comandados de André Bernal, em um contra ataque certeiro abriu o marcador com Vitor Ferrares, onde os jogadores souberam segurar a pressão e garantiram a vitória por 1 a 0.
O Sub-17 do C.E. Multi Esporte / La Salle, foi superado pela forte e intensa equipe de Dourado. O time São-Carlense entrou em campo precisando da vitória, já que o empate garantia o adversário na final, onde então o time da vizinha Dourado abriu o placar e diante de falhas gigantescas dos atletas de São Carlos, a partida terminou em 3 a 0 para os mesmos.
No próximo sábado, 14, as equipes Sub-13 e Sub-15 voltam a campo na cidade de Araraquara para a grande final. O Sub-13 terá como adversário o Aliança Futebol Clube, e o Sub-15 disputará o título contra o Estrela Futebol Clube.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x