25 de Abril de 2024

Dólar

Euro

Esporte

Jornal Primeira Página > Notícias > Esporte > C.E. Multi Esporte / La Salle classifica 5 equipes para quartas de finais no Paulista Sul Minas

C.E. Multi Esporte / La Salle classifica 5 equipes para quartas de finais no Paulista Sul Minas

14/08/2019 08h53 - Atualizado há 5 anos Publicado por: Redação
C.E. Multi Esporte / La Salle classifica 5 equipes para quartas de finais no Paulista Sul Minas

Mais um passo foi dado em busca do objetivo no Paulista Sul Minas de Futsal, onde o Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle, participou com 6 equipes no decorrer do último sábado, 10, na cidade de Jardinópolis, conquistando mais 3 vagas nas quartas de finais do campeonato, já que o Sub-08 e Sub-18, já haviam se classificado nas suas respectivas chaves. Ainda falta a equipe Sub-10 alcançar o objetivo, uma vez que a mesma deve jogar nesta quarta-feira, 14, em São Carlos contra o Dobrada, em busca da vaga, cujo jogo já tem local e horário definido.
A equipe Sub-12 entrou em quadra no último final de semana em Jardinópolis e não deu chances ao adversário, onde mesmo com os atletas cansados devido a final do municipal de campo pela manhã do mesmo dia na cidade de São Carlos, o time conquistou mais um título e entrou em quadra com muita intensidade, construindo a vitória e conduzindo um jogo muito equilibrado, possuindo marcação forte e alta, não deixando a equipe de Batatais respirar, vencendo assim o adversário pelo placar de 8 a 1, onde manteve 100% de aproveitamento no duelo.
A equipe Sub-16 deu sequência aos jogos enfrentados a fortíssima e experiente equipe de Altinópolis, que utiliza o goleiro linha o jogo todo, dificultando a marcação.
Os atletas do Centro Esportivo Multi Esporte / La Salle realizaram bela partida e venceram por 5 a 4, mesmo tendo a vantagem do empate, com uma excelente participação de Lucas Picolo com 4 gols, que agora busca também pela artilharia do campeonato. Para fechar o sábado de jogos, a equipe Sub-14 entrou em quadra para enfrentar Restinga, e fez uma excelente atuação, vencendo por 3 a 1.
Os objetivos vêm sendo conquistados dentro do planejado, onde agora cada jogo será baseado em uma final, e por isso, todos os detalhes são importantes, e os treinamentos estão sendo elaborados minuciosamente para essa fase, para que possamos conquistar nosso objetivo de chegar a final, e buscar o título em todas as 6 categorias, sempre com muito trabalho e humildade, que são as marcas do nosso trabalho.

Recomendamos para você

Comentários

Assinar
Notificar de
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Exibir todos os comentários
0
Queremos sua opinião! Deixe um comentário.x